Mob Atualizei

 
Curiosidades

Adolescente de periferia cria pratos simples, posta na internet e recebe ajuda de famoso chef

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 18:40.
- Anúncios -

Paulo Silva de 16 anos, residente do Jardim Jaqueline em São Paulo, conquistou as redes sociais nessa quarentena e mostrou que ao ser persistente e ao mostrar seu talento, é possível realizar e viver grandes feitos. Paulo foi descoberto por internautas depois de criar e compartilhar diversas receitas em seu perfil 

Na simplicidade, em uma casa humilde como tantas outras onde mora, ele chamou a atenção pelo cuidado que tem com o alimento e pelo quão caprichoso é na realização de seus pratos caseiro. Já fez receita de salada de maionese com nuggets, arroz, feijão e frango acebolado, macarrão com salsicha, pudins e muito mais.

- Anúncios -

Mesmo sem ser pretensioso, Paulo queria mostrar seu talento e conseguiu fazê-lo. Depois de suas postagens se tornarem virais e ele chegar a 20 mil seguidores no Instagram, chamou a atenção de um dos chefs brasileiros mais renomados em gastronomia, Alex Atala.

Alex Atala ficou muito contente com a força de vontade e desempenho do rapaz que apesar de ter dificuldades, demonstrava talento e entendimento para ir mais afundo. O chef solicitou que o menino saísse pouco na quarentena, mas depois que passasse esse surto, que ele ia ajudá-lo. Também pediu para que ele nunca desistisse e continuasse praticando diariamente.

- Anúncios -

O chef de cozinha e ex-BBB Rafael Licks também ofereceu estágio a Paulo Silva depois da pandemia e a página “Razões para Acreditar” fez uma vaquinha para que fosse possível que ele cursasse gastronomia, pois o sonho dele é viver da culinária.

- Anúncios -

- Anúncios -