Mob Atualizei

 
Curiosidades

Acredite: ela foi demitida e humilhada por causa de sua aparência; entenda

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 16:44.
- Anúncios -

Uma jovem de 29 anos de idade trabalhava em uma lanchonete para poder conseguir dinheiro e manter as contas em dia, além disso, ela é mãe de uma garota de apenas 11 anos.

Porém, a moça acabou tendo seu emprego prejudicado e o motivo é surpreendente que nem mesmo ela conseguiu acreditar, pois a protagonista desta história foi demitida devido a sua própria aparência 'chamativa'.

Stephanie Villagomes foi demitida e humilhada e o motivo? Ela era bonita demais. Segundo um portal de notícias americano, a ex-garçonete é uma mulher que mora na Flórida, nos Estados Unidos.

- Anúncios -

Conforme o relatou da moça, a demissão foi causada aos ciúmes que sua chefe e as outras funcionárias tinha dela, tanto que ela tratada muito mal no emprego, ainda mais depois que Stephanie passou a ganhar mais gorjetas.

- Anúncios -

Além das mulheres que trabalhavam no local, as namoradas que acompanhavam alguns clientes na lanchonete também ficavam incomodadas com Stephanie Villagomes.

Um belo dia a patroa não aguentou mais e pediu ao marido, que é dono do local, demitir a loira. Ao ver que ela estava desempregada, a ex-garçonete decidiu investir na carreira de modelo e já faturou mais de R$ 350 mil reais por mês com a nova profissão.

- Anúncios -

- Anúncios -