Mob Atualizei

 
Notícias

Absurdo! Cinegrafista de afiliada da TV Globo é atacado entenda o caso

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 20:35.
- Anúncios -

O cinegrafista Robson Panzera, foi agredido fisicamente e verbalmente enquanto trabalhava para a TV Integração, afiliada da rede Globo. Em um vídeo das redes sociais, o agressor toma o tripé do repórter, e da golpes nele com o equipamento.

Robson fazia imagens de uma escola preparatória de Cadetes do Ar em Barbacena MG, sobre militares com coronavírus. Foi então que Leonardo Rivelli, assim identificado pela polícia, se revolta e do nada começa a agredir o cinegrafista.

A repórter Thais Fullin, registrou o momento em que o agressor que aparece de vermelho, troca socos e batendo com o tripé, no câmera. Até deixando-o com uma fratura na mão.

- Anúncios -

Thais detalha ao colunista Guilherme Amado. ''O agressor passou de carro xingando e filmando o cinegrafista. Até estamos acostumados com xingamentos, infelizmente. Mas em seguida ele desceu do carro e começou a brigar. Ele bateu o tripé no dedo do cinegrafista, chutou a câmera no chão, e doi embora, antes da chegada da polícia''. Disse a jornalista.

- Anúncios -

- Anúncios -

Logo em seguida a polícia chega e prende o agressor em flagrante. ''Depois, o agressor passou de carro novamente pelo local e o indicamos para os policiais. Depois de detido o agressor disse ''Agredi mesmo',

Enquanto Leonardo era detido, Robson foi levado para o hospital Regional de Barbacena para receber atendimento, após fraturar sua mão com as agressões.

- Anúncios -