Mob Atualizei

 
Entretenimento

A Globo estaria enfrentando problemas? Emissora irá tirar programa do ar. Saiba mais.

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 16/05/2020 às 00:07.
- Anúncios -

A emissora vai retirar o programa de sua grade de apresentação.

O programa tem tido ótimos resultados de audiência. O Combate ao Coronavírus vai chegar ao fim depois de 49 edições no ar, a noticia foi dada pela própria jornalista da emissora que esta a frente do jornal O Globo Patricia Kogut.

Segundo foi publicado o programa com apresentação do jornalista Márcio Gomes esta marcado para acabar no dia 25 de maio.

- Anúncios -

Por conta disso, o programa apresentando por Fátima Bernardes ficara mais tempo no ao, o programa de palco intitulado Encontro com Fátima Bernardes tem exibição depois que termina o Bom Dia Brasil. A emissora trará de volta o Bem Estar e o G1 em 1 minuto, quadros que compõem a grade do programa apresentado por Fátima Bernardes. As receitas de Ana Maria Braga vão continuar a serem mostradas.

- Anúncios -

Devido a esta mudança, o Encontro deve investir em novos quadros de comédia e apresentar novas ideias de entrevistas que agora serão feitas remotamente a comando de Fátima Bernardes. Segundo informações por trás da câmeras a rumores que a emissora esta preferindo muito mais este formato e que deve adotar este estilo por mais tempo.

- Anúncios -

Combate ao Coronavírus teve sua estreia dia 18 de março deste ano na TV Globo, com intuito de abordar assuntos ligados ao Covid-19. Comandado pelo jornalista Márcio Gomes o programa trazia médicos e especialistas com intuito de ajudar na prevenção e dar dicas de como enfrentar a doença e este momento delicado.

- Anúncios -