Cotados para participar de A Fazenda 12, o ex-BBB20 Felipe Prior e a modelo Najila Trindade podem nem chegar a entrar em confinamento devido aos problemas pendentes que os dois tem na justiça.
Acontece que os dois famoso estão sendo cotados há várias semanas para participar do reality show da Rede Record, inclusive eles já tiveram o nome listado em várias supostas listas vazadas na web. Mas acontece que talvez a modelo e o arquiteto não participem da edição deste ano.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Fefito, do portal UOL, os dois ainda têm pendências na Justiça e terá que esperar o desfecho ou pausar os casos judiciais, para que assim, eles estejam livres para ficar alguns meses em confinamento.
Felipe Prior foi acusado de cometer abuso por três supostas vítimas e a delegada Maria Valéria Pereira Moraes, da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, está comandando o caso, que segundo o colunista Fefito, o caso do ex-BBB já está chegando ao fim e se Prior for declarado inocente ele estará livre para participar do reality.

Já Najila não entrou no programa no ano passado por conta da Justiça. O caso da modelo contra o jogador Neymar Jr. por agressão física foi arquivado, mas o boleiro estuda acionar a loira judicialmente pelas acusações.