Mob Atualizei

 
Entretenimento

A comida desapareceu e ele decidiu instalar uma câmera, a gravação deixará seu cabelo arrepiado

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 13/05/2020 às 18:02.
- Anúncios -

Só de imaginar alguém entrando na sua casa pode ser muito assustador, quando a sua comida também começa a desaparecer pode ser mais assustador ainda. E aposto que é uma situação que ninguém gostaria de passar, mas um homem em Nova York teve que passar. 

 Joe Cummings usou as suas redes sociais para compartilhar sobre uma descoberta que havia feito em sua casa. Compartilhou dizendo que a sua comida estava desaparecendo e além disso, alguém estaria usando a sua pia para urinar, mas não tinha ideia do que estaria acontecendo. 

 Com o objetivo de descobrir o que estaria acontecendo em sua casa, Joe teve a ideia de instalar uma câmera espiã de visão noturna e o que conseguiu flagrar foi bem surpreendente. Veja abaixo do que trata-se:

- Anúncios -

 Ao ver as imagens, Joe viu que tinha uma mulher em sua cozinha, mas não tinha ideia de como ela teria entrado em sua casa. Para isso não esperou e resolveu chamar imediatamente a polícia, a qual prendeu a mulher. 

Eu Avisei | Minere bitcoins ao Carregar seu celular

- Anúncios -

 Assim que o vídeo tornou-se viral nas redes sociais, começaram a surgir especulações sobre quem era a mulher; chegando até a duvidar da veracidade do vídeo e até mesmo dizendo que poderia ser uma inquilina antiga que ainda tinha as chaves. 

 Veja o vídeo abaixo:

- Anúncios -

https://www.youtube.com/watch?v=06X9qXTvKNQ&feature=emb_title

- Anúncios -