Mob Atualizei

 
Famosos

A casa caiu! Após grave acusação irmã de Kim Kardashian se defende, tenta escapar mas é condenada judicialmente

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 20:40.
- Anúncios -

Kendall Jenner se envolver em mais uma polêmica.

- Anúncios -

Festival Fyre ocorreu em 2017 e foi anunciado como o maior evento da música mundial, porém na prática não foi bem assim e o evento se tornou um fiasco. Por conta da farsa muito famosos estariam sendo considerados culpados e afetados financeiramente.

Billy McFarland foi que produziu e organizou o evento e chegou a ficar detido por ludibriar milhares de investidores com intuito de lucrar alto. O réu chegou a pagar inúmeros influenciadores digitais artistas do mundo da música e inclusive celebridades para divulgar o festival.

- Anúncios -

Neste último ano, Gregory Messer acusou artistas e todos que lucraram de alguma forma com o evento e Kendall Jenner estava na lista.

Através de suas redes sociais a artista fez divulgação do super evento que teria presença marcada por diversas estrelas e recheado de luxos inimagináveis, segundo as acusações contra Kendall rumores comprovam que a moça lucrou cerca de US $ 275 mil por se envolver com evento.

- Anúncios -

A musa foi condenada e a pena por ter participado da fraude foi que a moça deve arcar com uma despesa de US $ 90 mil contudo Kendall ainda conseguiu sair ganhando pois sua despeja foi baixa em relação à seus ganhos. Kendall chegou a se pronunciar acerca do evento e afirmou não ter ciência de que tudo era uma farsa. A moça afirma ter confiado em Billy McFarland.

- Anúncios -