Mob Atualizei

 
Curiosidades

12 atores da franquia Harry Potter que tiveram suas vidas transformadas após os filmes. O 2 irá te surpreender

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 14:15.
- Anúncios -

O longa de sucesso Harry Potter chegou ao fim após 10 anos, o que indica que muitos dos atores hoje em dia já estão com 30 anos ou mais e passaram boa parte de sua vida trabalhando na franquia. Natural que tenham mudado bastante desde o início das gravações.

Veja como estão alguns atores e suas profissões.
12. Joshua Herdman (Gregory Goyle)

Herdman deu vida ao personagem que era amigo de Draco Malfoy. Hoje o ator está completamente diferente.

11. Evanna Lynch (Luna Lovegood)

A atriz Evanna Lynch possui um histórico de doença, pois sofria com anorexia e conseguiu superar a doença e chegou a ganhar o papel nos filmes de Harry. A atriz trabalhou em outras produções depois do fim das gravações.

10. Harry Melling (Dudley Dursley)

Harry Melling fazia o papel de primo de Harry, e nunca havia trabalhado em um filme antes, mesmo sua família tendo histórico em filmes. O rapaz mudou completamente depois que perdeu peso.

9. Devon Murray (Seamus Finnigan)

Devon Murray veio direto da Irlanda e até conseguir sua vaga no filme, não sabia da existência de Harry Potter. O ator já trabalhava atuando quando tinha seis anos de idade e tem paixão por equitação, chegando a competir algumas vezes.

8. Bonnie Wright (Gina Weasley)

- Anúncios -

A atriz Bonnie Wright deu vida a Gina Weasley e só chegou a realizar os testes por conta de um pedido de seu irmão. Bonnie chegou a trabalhar em outras produções e abriu sua própria empresa cinematográfica, onde exerce a função de roteirista, assume o papel da direção e produção.

7. James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley)

James e Oliver Phelps são irmãos e não haviam trabalhado como atores antes da franquia Harry, porém os dois já eram fãs dos livros e por conta disso foram realizar as audições. A dupla passou por 6 etapas antes de se firmarem nos papéis.

6. Stanislav Yanevski (Viktor Krum)

O ator conseguir ganhar o papel enfrentando 600 participantes, para dar vida a Viktor Krum, da escola de magia do Norte e dividir a tela como par de Hermione.

- Anúncios -

5. Sean Biggerstaff (Oliver Wood)

O ator deu vida ao capitão do time de Quadribol de Grifinória, Oliver Wood. Sean Biggerstaff continua trabalhando como ator.

4. Luke Youngblood (Lee Jordan)

O ator Luke deu vida à Lee Jordan, integrante da Grifinória era o responsável por narrar os jogos de quadribol. Hoje com 32 anos de idade o ator já trabalhou em diversas séries, e também trabalha como cantor.

3. Hugh Mitchell (Colin Creevey)

- Anúncios -

O ator Hugh Mitchell deu vida ao fã de Harry Potter, Colin Creevey. O rapaz era fanático por Harry e o seguia para todo lado. O ator consta com uma grande lista de trabalhos em filmes e seriados. Além de ator o rapaz também é fotógrafo.

2. Matthew Lewis (Neville Longbottom)

Matthew Lewis deu vida ao personagem amigo de Harry, Neville Longbottom. O ator ficou com fama de azarado igual seu personagem e chegou a ter seu tímpano perfurado durante as gravações. Hoje em dia o rapaz continua trabalhando como ator e se casou.

1. Tom Felton (Draco Malfoy)

Tom Felton deu vida ao inimigo de Potter, entretanto na vida real os dois são muito amigos. A atriz Emma Watson confessou uma vez que o rapaz chegou a ser o primeiro amor dela. Tom já era ator e tinha participado de alguns filmes.

- Anúncios -